Comentários

Responsáveis por “Vingadores: Guerra Infinita” e o aguardado “Vingadores: Ultimato“, Joe e Anthony Russo serão premiados como Diretores do Ano na CinemaCon, evento que acontece entre 1º e 4 de abril.

O anúncio foi feito há pouco pelo organizador Mitch Neuhauser.

“Desde o início com Capitão América: O Soldado Invernal, Joe e Anthony Russo provaram que tinham uma história para contar. Os dois elevaram o Universo Cinematográfico da Marvel para um nível que muitos apenas sonhariam. Com o lançamento de ‘Vingadores – Ultimato’, certamente vão continuar surpreendendo e entretendo os fãs ao redor do mundo, além da também agradar a crítica internacional.”

Fora do “MCU”, o próximo trabalho da dupla será Cherry, que trará inclusive Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) no elenco.

“Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir novamente para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importando as conseqüências.”

Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção de Joe e Anthony Russo, e chega aos cinemas em 25 de abril.



Comentários