Comentários

Durante sua participação na Celebrity Fan Fest, Anthony Mackie revelou como a famosa frase de “À esquerda” foi inserida em Vingadores: Ultimato.

“Eu não sabia que iríamos utilizar essa frase, pois não recebi o roteiro completo. Descobri apenas no dia da gravação, e acabou sendo a única linha de diálogo, feita inteiramente em ADR. O contexto, porém, só descobri quando vi o filme finalizado.”

Disse.

“Estava em Nova Orleans, quando os Irmãos Russo me ligaram, ‘Nós precisamos que você faça essa linha de diálogo em ADR.’ Tive que ir até o estúdio de um colega meu, gravei aproximadamente cinco minutos de material, e enviei para eles. É isso.”

ADR é o processo de re-gravação do diálogo original após o encerramento do processo de filmagem. A intenção é obter um áudio limpo, sem qualquer tipo de ruídos ou interferência.

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.”

Vingadores: Ultimato arrecadou US$ 2,7 bilhões ao redor do mundo, serviu como conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo CinematográficoMarvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme teve direção dos irmãos Anthony e Joe Russo.



Comentários