Comentários

Enquanto gravava para o Avengers: Endgame – The Official Movie Special, o astro Chris Evans (Capitão América) deu sua opinião sobre Thanos, e como o vilão foi bem construído pela Marvel Studios.

É muito fácil odiar o vilão quando ele é claramente mau. A Marvel Studios fez uma coisa estranha com Thanos, eles lhe deram um ponto de vista lógico, na minha opinião. Ele é uma espécie de misantropo mascarado, ou algo encoberto por uma lógica binária sobre o bem maior.


Ele não é apenas um cara mau. Ele acha que está fazendo uma coisa boa, o que podemos simpatizar até certo ponto. [Josh] Brolin o coloca nessa espécie de caminho humano, então você não vê um monstro ou um vilão. Você vê uma pessoa que pensa que está fazendo algo bom.”

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.”

Vingadores: Ultimato serve como conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e já está em cartaz nos cinemas.

Aproveite para adquirir Desafio Infinito com desconto na Amazon. A HQ serviu como grande inspiração para a Saga do Infinito do Universo Marvel nas telonas



Comentários