Comentários

Em entrevista ao BuzzFeed News, os roteiristas de “Vingadores: Ultimato“, Stephen McFeely e Christopher Markus, confirmaram que os diálogos de Capitã Marvel foram escritos antes da produção do filme solo da personagem ser iniciada, algo que aumentou ainda mais o desafio.

“Foi uma situação maluca. Quer dizer, se tratava de uma personagem que precisava ser muito forte, ao mesmo tempo em que sua ausência de mais de vinte anos precisava ser explicada. E não existia nenhuma base (de um filme solo). Acredito que fizemos nosso melhor. E também vale elogiar Brie (Larson) por sua dedicação no processo.”

Vale lembrar que a própria Larson havia dito anteriormente que sua primeira cena como Capitã Marvel foi justamente no filme da equipe.

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.”

Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em 25 de abril.



Comentários