Comentários

Em entrevista ao ComicBook, Joe Russo comentou sobre os segredos por trás das campanhas promocionais de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato” , incluindo as famosas cenas falsas inseridas nos trailers.

O co-diretor porém garantiu que não é algo feito propositalmente.

“Essas cenas não são feitas com a intenção de se tornarem ‘cenas falsas de trailer’. Tentamos encaixa-las da melhor forma, e se funcionar bem no trailer, deixaremos no trailer.”

E vale lembrar que além dessas cenas descartadas, várias outras vistas nos trailers sofreram algum tipo de manipulação, como Capitão América e Homem de Ferro nos eventos de “Os Vingadores” (2012) e Capitão América na batalha final com seu escudo inteiro ao invés de quebrado.

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.”

Vingadores: Ultimato serve como conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e já está em cartaz nos cinemas.

Aproveite para adquirir as principais HQ’s da Marvel com grandes descontos pela Amazon



Comentários