Comentários

Durante participação no Empire Podcast, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely explicaram por que decidiram não abordar o romance entre Hulk e Viúva Negra nos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

“Nós tentamos incluir alguns elementos (do romance) em Vingadores: Guerra Infinita. Escrevemos algumas cenas em que eles conversavam e diziam, ‘Você se foi e tive que seguir em frente’ e coisas desse tipo. Porém, acabou ficando bem claro que cenas que não se encaixavam na trama principal. O filme tem que estar nos trilhos, nós não podemos incluir e fechar todas as tramas anteriores só porque é da nossa vontade.”

Comentou McFeely.

“Ele se tornou Professor Hulk (em Ultimato), e tudo poderia ficar bem estranho. Quer dizer, consegue imaginar alguém dizendo ‘Ah, eles estão namorando’ no meio do luto?”

Concluiu Markus.

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.”

Vingadores: Ultimato serve como conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e já está em cartaz nos cinemas.



Comentários