Comentários

O embargo das redes sociais de “Vingadores: Ultimato” acaba de ser encerrado, e as primeiras reações estão sendo divulgadas aos poucos. O filme recebeu grande aclamação da crítica, que garante: se trata de um marco na história do cinema.

 

“Cara, Vingadores: Ultimato chutou a minha bunda. Foi uma conclusão épica de 11 anos de filmes. Tem risadas, cenas de ação incríveis e uma verdadeira montanha russa de emoções. Foi o capítulo final para alguns desses personagens. Parabéns para todos que conseguiram esse feito.”

 

 

“Acabei de assistir Vingadores: Ultimato, e posso dizer que vocês não estão preparados. Toda a questão teórica não te prepara para isso. Eu chorei muito. Gritei o mais alto que pude. É incrível.”

 

 

“Acabei de assistir Vingadores: Ultimato. Não acho que alguma hipérbole seja adequeada para esse filme. É o filme definitivo da Marvel em todas as formas possíveis. Palavras não podem descrever o quão épico ele é. E sim, Gavião Arqueiro é um rockstar.”

 

 

“Vingadores: Ultimato é um épico magistral. Uma verdadeira culminação de 22 filmes que não apenas conclui essa saga, como também a expande. Se Guerra Infinita foi os músculos, Ultimato foi o cérebro. E uau, que final!”

 

 

“Imagine a melhor versão possível de Vingadores: Ultimato, e de alguma forma, imagine que ela ainda pode superar as expectativas. Eu chorei cinco ou seis vezes. É o mais emocionante e épico filme da Marvel. É um tributo aos dez anos desse universo. E meu Deus, o quão bom é o fan service nesse filme. Muuuuito bom.”

 

 

“Eu simplesmente não consigo me lembrar de uma experiência cinematográfica como a que acabei de ter com Vingadores: Ultimato. Simplesmente de explodir a cabeça. Sinto que esse filme foi feito para todos os fãs da Marvel, de todos os lugares.”

 

 

“Vingadores: Ultimato é a obra-prima que merece ser. É extraordinário. É uma conclusão digna da maior saga cinematográfica de todos os tempos! Parabéns a todos que tiveram algo a ver com este filme, ou com os 21 filmes anteriores. Estou emocionalmente gasto.”

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.”

Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em 25 de abril.



Comentários