Comentários

Em Vingadores: Ultimato, tivemos uma cena reunindo todas as super-heroínas do MCU. A cena foi muito bem recebida pela maioria do público, mas sempre existem os detratores que criticaram o “excesso de fan service”.

Em entrevista ao THR, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely falaram sobre isso:

“Esses filmes seriam inexistentes sem os fãs. Então, um filme que é feito para frustrar os fãs seria um filme suicida. As pessoas dizem ‘fan service’ como se você estivesse se aproveitando de algum nicho. Quer dizer, todos nós vimos os números que esses filmes fazem. Os fãs são a maioria nesse momento. O ‘fan service’ é simplesmente honrar as histórias que vieram antes.”

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.”

Vingadores: Ultimato serve como conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e já está em cartaz nos cinemas.

Aproveite para adquirir Desafio Infinito com desconto na Amazon. A HQ serviu como grande inspiração para a Saga do Infinito do Universo Marvel nas telonas



Comentários