Comentários

A publisher e co-desenvolvedora de Streets of Rage 4, Dotemu (responsável pela publicação de Wonder Boy: The Dragon’s Trap e Windjammers 1 e desenvolvedora de Windjammers 2), juntamente das co-desenvolvedoras Lizardcube (desenvolvedora de Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e Guard Crush Games (desenvolvedores de Streets of Fury) apresentaram hoje novos detalhes dos estonteantes visuais desenhados à mão que são a base do espetacular retorno da franquia.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O novo vídeo de bastidores que traz um olhar exclusivo sobre o processo de criação do game estreia hoje em antecipação ao lançamento ainda este ano de Streets of Rage 4 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Nele, temos apresentação do Diretor de Arte e Criação da Lizardcube, Ben Fiquet, e do Artista Principal de Background Julian Nguyen You, explorando o extraordinário nível de detalhe que a Lizardcube está trazendo para a agitada cidade de Streets of Rage 4, destacando o estilo arrojado da equipe que enfatizando o trabalho de linhas e movimentos do game.

A visão do Lizardcube incorpora novas adições e uma sensação distinta, enquanto mantém a estética urbana tomada por luzes de néon da série – e até adiciona elementos originalmente planejados para o Streets of Rage 2, incluindo um carro saindo na tela e colidindo com os jogadores.

Streets of Rage 4 é o primeiro jogo da série principal em mais de 25 anos, reunindo Axel, Blaze, Adam, e apresentando novos lutadores uma década depois dos eventos de Streets of Rage 2. Com novas e devastadoras habilidades de combate, animação fluida e músicas originais dos lendários compositores da franquia Yūzō Koshiro (Streets of Rage 1, 2, & 3, Sonic the Hedgehog), Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 & 3, Shinobi II), além de contribuições de uma seleção poderosa de compositores convidados, Streets of Rage 4 celebra o passado icônico da série enquanto oferece uma criativa visão para os eletrizantes combates dos games que definiram o gênero “briga de rua”.



Comentários