Comentários

Em sessão de perguntas e respostas no Instagram, David Harbour declarou que aprovaria “Viúva Negra” sendo lançado diretamente no Disney+. O filme precisou ser adiado nos cinemas por conta da pandemia de coronavírus.

“É uma empolgação muito grande fazer parte de ‘Viúva Negra’. Gostaria muito de já ter visto a versão finalizada. Ainda não consegui. Pude ver apenas alguns trechos, e parece que está incrível.”

Contou.

“Então, com certeza eu assistiria no Disney+ caso fosse lançado diretamente nele.”

Essa possibilidade, no entanto, é praticamente nula. Tudo indica que a estreia acontecerá no segundo semestre, quando a situação ao redor do mundo estiver controlada.

No thriller de espionagem da Marvel Studios,”Viúva Negra”, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu histórico quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar até pegá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos fraturados de muito antes de se tornar uma vingadora.

Viúva Negra conta com direção de Cate Shortland.  A trama se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita.

Além de Scarlett Johansson retornando no papel da heroína, o elenco também traz David Harbour (Stranger Things) como Guardião Vermelho, Rachel Weisz (O Legado Bourne) como Dama de Ferro, Ray Winstone (Os Infiltrados), O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason e Florence Pugh (Legítimo Rei) como Yelena Belova.



Comentários