Comentários

De acordo com informações publicadas pela Empire Magazine, Ray Winstone irá interpretar Dreykov, líder da Sala Vermelha, em “Viúva Negra“. O personagem já foi citado por Loki em “Os Vingadores“, de 2012.

Apesar das especulações, ainda não sabemos de Dreykov é o pai biológico da heroína.

A única pista até agora foi dada em “Vingadores: Ultimato“, na cena onde Viúva Negra e Gavião Arqueiro vão até Vormir em busca da Joia da Alma. Nela, Caveira Vermelha diz que a heroína é filha de alguém chamado Ivan.

No thriller de espionagem da Marvel Studios,”Viúva Negra”, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu histórico quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar até pegá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos fraturados de muito antes de se tornar uma vingadora.

Viúva Negra conta com direção de Cate Shortland.  A trama se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita.

Além de Scarlett Johansson retornando no papel da heroína, o elenco também traz David Harbour (Stranger Things) como Guardião Vermelho, Rachel Weisz (O Legado Bourne) como Dama de Ferro, Ray Winstone (Os Infiltrados), O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason e Florence Pugh (Legítimo Rei) como Yelena Belova.



Comentários