Comentários

black-widow-cover-612x380-153629
A Marvel Comics anunciou hoje uma nova série em quadrinhos da Viúva Negra, que será lançada no início de 2016, contando com a equipe criativa que fez sucesso recentemente com as histórias do Demolidor: o aclamado roteirista vencedor do Eisner Mark Waid, e o artista Chris Samnee. A equipe será ainda composta pelo colorista Matthew Wilson.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Em declaraçãoes à Entertainment Weekly, Waid e Samnee disseram que a nova HQ da Viúva Negra não será uma continuação direta da fase de Nick Spencer e Phil Noto, recentemente concluída, mas que cobrirá toda a história de Natasha Romanov.

“É semelhante à maneira como nos aproximamos do Demolidor, em que não estamos partindo exatamente do final da edição anterior ou especificamente de um determinado momento”. explicou Waid. “Mas nós estamos reconhecendo isso, e fazendo uso do fato de que tudo que aconteceu na série anterior realmente aconteceu, e usando algumas dessas coisas como um trampolim. E isso, no tempo da Marvel, será pelo menos uns 8 meses mais tarde. Não é no dia seguinte, de qualquer maneira. Especialmente na edição 2 em particular, nós aproveitamos alguns eventos anteriores, mas nada muito específico que faça com que alguém sinta que está perdendo algo por não ter lido a fase anterior.”

 

 

“Não existe necessidade de ler a série anterior. Claro que isso não faria mal algum, mas você pode pular direto pra cá sem problemas”, acrescentou Samnee.



Comentários