Comentários

Co-criadora e produtora principal de “VOCÊ”, Sera Gamble anunciou nas redes sociais que a pré-produção da terceira temporada já está em andamento. Nos papéis principais, teremos os retornos de Penn Badgley Victoria Pedretti.

Ainda não há previsão de estreia.

“Começamos a trabalhar na terceira temporada. Imagino que vocês gostariam de saber disso.”

Baseado no romance de Caroline Kepnes e estrelado por Penn Badgley e Elizabeth Lail, “Você” se concentra em um funcionário de uma livraria que se apaixona por uma de suas clientes, assumindo uma propriedade aterrorizante sobre ela enquanto usa todos os recursos que a internet tem a oferecer para espionar sua vida. Quanto mais tempo ele persegue sua vítima, mais se conecta com ela, e a cada dia que passa ela está a um passo mais perto de descobrir seu passado sombrio e as maneiras pelas quais ele invadiu sua vida.

A segunda temporada – já disponível na Netflix – é baseada na sequência do romance de Kepnes, Hidden Bodies, e “seguirá Joe Goldberg para Los Angeles, onde ele conhecerá Love Quinn (Victoria Pedretti), uma aspirante a chef que não gosta de mídias sociais como a protagonista anterior”.



Comentários