Comentários

Durante entrevista ao BUILD Series, Elizabeth Olsen comentou sobre “WandaVision“, série que está em desenvolvimento no Disney+. A atriz mostrou empolgação, e confirmou que vamos descobrir por que Wanda é conhecida como Feiticeira Escarlate.

“Fico muito empolgada com essa série porque, se os fãs conhecem a Feiticeira Escarlate dos quadrinhos, então mal podem por esperar o que está por vir. Até agora nos filmes, nós apenas ouvimos seu nome verdadeiro, Wanda. A série mostrará por que ela é conhecida como Feiticeira Escarlate.”

Olsen também contou os bastidores do anúncio oficial na San Diego Comic-Con.

“Quando estávamos próximos de entrar no palco, Kevin Feige me deu algumas dicas do que falar, e foi exatamente isso, ‘Quando estiver lá, diga que a série vai mostrar por que Wanda é conhecida como Feiticeira Escarlate’ E eu respondi, ‘Tudo bem!’. Tenho que admitir que ficar na frente de 8 mil pessoas é muito intimidador.”

WandaVision será dirigida por Matt Shankman, de “Game of Thrones“ e estreia em 2021 no Disney+Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornam nos papéis de Feiticeira Escarlate e Visão.

Tudo o que sabemos da trama é que teremos conexão direta com “Doctor Strange in the Multiverse of Madness“.



Comentários