Comentários

Franquia mais lucrativa da história da Warner Bros., Harry Potter ganhará algum movimento no mundo dos videogames em breve. Em comunicado oficial, a empresa anunciou que criou uma divisão que visa lançar, exclusivamente, jogos inspirados no mundo do jovem bruxo: a Portkey Games. O nome é uma referência à Chave de Portal, um objeto mágico dos livros capaz de teletransportar quem o toca para lugares específicos.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O plano é produzir jogos para diferentes plataformas contendo personagens originais e rostos já conhecidos dos livros e do cinema em diferentes momentos de suas vidas, então, não se surpreenda caso encontre um jovem Dumbledore ou um Harry adulto. O primeiro fruto dessa novidade será um jogo de realidade aumentada produzido pela Niantic, mesma desenvolvedora do sucesso mundial Pokémon Go!.

Com a mesma lógica de busca por criaturas no mundo real deste, Harry Potter: Wizards Unite, como é chamado, será lançado para celulares em 2018 e deve contar com “animais fantásticos e outros personagens”, colocando os jogadores na pele do magizoologista Newt Scamander interpretado por Eddie Redmayne, que retorna aos cinemas em 2018 com Animais Fantásticos 2.



Comentários