Comentários

A inXile Entertainment, o estúdio liderado pelo fundador da Interplay e co-criador de Wasteland Brian Fargo, e a Deep Silver acabam de anunciar que Wasteland 3 chegará no primeiro semestre de 2020 para Xbox One, Xbox Game Pass, PlayStation 4, Windows, Mac e Linux.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

A lendária série, que foi pioneira no gênero pós-apocalíptico nos videogames, coloca os jogadores novamente no papel dos Desert Rangers, homens da lei em um mundo pós-nuclear que trabalham para reconstruir a civilização reduzida a cinzas.

Trocando o calor seco e empoeirado do sudoeste americano pelas montanhas congeladas do Colorado, Wasteland 3 apresenta uma série de novos locais onde os Rangers enfrentam perigos, participam de combates e recebem uma fria recepção dos habitantes locais.

Além das escolhas narrativas e do combate tático por turnos pelo qual a série é conhecida, Wasteland 3 oferece novos recursos, incluindo um sistema de conversação dinâmico que destaca os estranhos e selvagens habitantes de Colorado Wasteland, um veículo que você pode dar upgrade e jogabilidade de modo história ou cooperativa com um amigo online.

De acordo com o CEO da inXile, Brian Fargo, “Wasteland 3 é um projeto apaixonado da inXile, e meu especialmente. Eu dirigi o primeiro Wasteland em 1988 e sua sequência foi um dos primeiros grandes sucessos de crowdfunding, e uma série profundamente importante para nós. Graças à nossa parceria com a Deep Silver e a Microsoft, podemos oferecer o tipo de experiência profunda e imersiva que os fãs de Wasteland desejam e esperam.”

 



Comentários