Comentários

Em comunicado oficial divulgado há pouco, a Ubisoft acaba de confirmar que Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods and Monsters foram adiados para o seu ano fiscal de 2020-2021. Ou seja, nenhum chegará às lojas antes de abril.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

“Decidimos adiar os lançamentos de Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods and Monsters para 2020-2021. Apesar de cada jogo já ter uma forte identidade e grande potencial, queremos que nossas equipes tenham mais tempo de desenvolvimento, e que suas ideias sejam totalmente implantadas nesse período. Nosso objetivo aqui é dar aos jogadores a melhor experiência possível. Estamos confiantes de que essa decisão terá um impacto positivo no nosso próximo ano fiscal.”

Declarou Yves Guillemot, CEO da companhia.

Watch_Dogs Legion acontece em uma versão distópica de Londres em um futuro próximo. É um mundo pós-Brexit em que sociedade, política e tecnologia mudaram e alteraram as fortunas de Londres. Londres é uma das cidades mais icônicas do mundo e tem tido imensa influência em toda a cultura ocidental por séculos… Londres faz todo sentido para WD, como uma das cidades com maior nível de vigilância no mundo, fazendo dela um playground perfeito.

Jogue como qualquer um, qualquer indivíduo que você encontrar no mundo aberto tem um conjunto completo de animações, vozes, habilidades e visual que são gerados de acordo com os sistemas de jogabilidade.

Watch Dogs: Legion será lançado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.



Comentários