Comentários

O produtor da Ubisoft, Alain Corre, se mostrou muito confiante no desenvolvimento de Watch Dogs Legion. Em entrevista ao Telegraph, Corre explicou que todos no estúdio acreditam que tem “algo especial” nas mãos.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

“Posso dizer que, desde o começo da produção, todos perceberam que tínhamos algo muito, muito bom nas mãos. A marca de Watch Dogs é vibrante. Os dois primeiros continuam populares, e agora temos outro título realmente único. É algo que ninguém nunca fez antes, e abre um horizonte totalmente novo de jogabilidade.”

Watch_Dogs Legion acontece em uma versão distópica de Londres em um futuro próximo. É um mundo pós-Brexit em que sociedade, política e tecnologia mudaram e alteraram as fortunas de Londres. Londres é uma das cidades mais icônicas do mundo e tem tido imensa influência em toda a cultura ocidental por séculos… Londres faz todo sentido para WD, como uma das cidades com maior nível de vigilância no mundo, fazendo dela um playground perfeito.

Jogue como qualquer um, qualquer indivíduo que você encontrar no mundo aberto tem um conjunto completo de animações, vozes, habilidades e visual que são gerados de acordo com os sistemas de jogabilidade.

Watch Dogs: Legion será lançado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC em 6 de março de 2020.



Comentários