Comentários

Durante entrevista ao portal da Variety, Damon Lindelof negou que tenha inserido uma provocação ao longa-metragem de “Watchmen” na série do HBO. Muitos fãs acreditaram que essa suposta paródia acontece em um programa apelidado como American Hero Story.

Nele, é possível notar uma provocação ao estilo violento e estilizado de alguns filmes de super-herói, especialmente com uso de câmera lenta, algo característico de Zack Snyder.

“Caso eu provoque alguém ou faça algum tipo de paródia, sempre vou assumir a responsabilidade. Posso garantir que não houve nenhuma intenção de tirar sarro de Zack Snyder ou do filme de Watchmen.”

Contou.

“Tenho uma grande admiração por Zack e pelo trabalho dele naquele filme. O desafio de adaptar essa obra em apenas três horas é praticamente impossível, e acho que Zack fez o melhor possível.”

Situada em uma história alternativa em que ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, a série Watchmen, do produtor executivo Damon Lindelof (The Leftovers), abraça a nostalgia da inovadora graphic novel original da mesmo nome ao tentar abrir novos caminhos.”

Watchmen está em exibição no HBO.

O elenco inclui Regina King, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers e Dylan Schombing.



Comentários