Comentários

Durante entrevista ao Entertainment Weekly, Damon Lindelof comentou sobre o impacto de Dr. Manhattan na série “Watchmen“. Ainda não sabemos se o personagem vai interagir na trama principal, mas sua presença será sentida.

“Em Watchmen, Dr. Manhattan é o único ser com poderes, então, não senti que desconstruímos esse mito por trás de super-heróis. Os personagens principais são apenas humanos. Decidimos que seria mais interessante investir na questão psicológica, do porquê dessas pessoas se vestirem com fantasias.”

Disse.

“No final das contas, sua máscara é um reflexo de quem você realmente é. E explorar esse elemento foi muito interessante.”

Situada em uma história alternativa em que ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, a série Watchmen, do produtor executivo Damon Lindelof (The Leftovers), abraça a nostalgia da inovadora graphic novel original da mesmo nome ao tentar abrir novos caminhos.”

Watchmen estreia em 20 de outubro, no HBO.

O elenco inclui Regina King, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers e Dylan Schombing.

Servindo como continuação da obra de Alan Moore, a série também traz Jeremy Irons interpretando Ozymandias.



Comentários