Comentários

O terceiro episódio de “Watchmen” foi responsável pela confirmação de Jeremy Irons como Ozymandias, no entanto, uma das cenas envolvendo Laurie Blake também chamou a atenção dos fãs.

Já nos momentos finais, é revelado que a antiga Espectral tem um “brinquedo sexual” gigante inspirado no Doutor Manhattan.

Agora, em entrevista ao Decider, Damon Lindelof comentou sobre o assunto.

“A última coisa que queríamos fazer era apresentar uma versão de Laurie que ainda fosse obcecada pelo Doutor Manhattan, mas ao mesmo tempo, existe algo fascinante sobre ter tido um relacionamento com a criatura mais poderosa do universo. Quer dizer, quais são as chances disso acontecer?”

Disse.

“A Espectral original guardava uma foto do Comediante com uma grande marca de beijo, mesmo com o relacionamento traumático e complicado. Então, achamos apropriado, e um pouco divertido, que Laurie tivesse algo parecido.”

Vale lembrar que nesse mesmo episódio foi confirmado que Coruja não está morto, mas preso desde 1995.

Situada em uma história alternativa em que ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, a série Watchmen, do produtor executivo Damon Lindelof (The Leftovers), abraça a nostalgia da inovadora graphic novel original da mesmo nome ao tentar abrir novos caminhos.”

Watchmen está em exibição no HBO.

O elenco inclui Regina King, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers e Dylan Schombing.



Comentários