Comentários

Com roteiro de Damon Lindelof (The Leftlovers), “Watchmen” chegou ao HBO fazendo barulho, se tornando a série baseada em quadrinhos mais bem avaliada pela crítica internacional.

Neste momento, a aprovação no Rotten Tomatoes aparece em 98%, baseada em 78 críticas, sendo 75 positivas e apenas 3 negativas. A nota média é de 8,27/10.

Para efeito, a primeira temporada de “Demolidor” era a antiga dona do posto com 99% de aprovação, mas com menos críticas computadas (71, sendo 70 positivas e 1 negativa) e nota média de 8,1/10.

Além disso, Watchmen também se tornou a única série do gênero a conseguir o selo “Must Watch” do Metacritic, alcançado a nota de 85/10, enquanto Demolidor ficou com 75/100.

Situada em uma história alternativa em que ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, a série Watchmen, do produtor executivo Damon Lindelof (The Leftovers), abraça a nostalgia da inovadora graphic novel original da mesmo nome ao tentar abrir novos caminhos.”

Watchmen está em exibição no HBO.

O elenco inclui Regina King, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers e Dylan Schombing.



Comentários