Comentários

Na semana passada, fotos de bastidores da série de TV de Watchmen começaram a circular, revelando que esta seqüência da lendária graphic novel contará com uma série de documentários sobre o herói Justiça Encapuzada. Desde então, os fãs especulam que sua história será apresentada neste programa semelhante aos “Contos do Cargueiro Negro” na HQ, como uma espécie de história paralela à narrativa principal.

No entanto, novas imagens apontam para o que parece ser um flashback da era do Velho Oeste/Guerra Civil, quando vemos o que pode ser o Justiça Encapuzada original. Talvez, a versão que conhecemos nos quadrinhos tenha herdado seu manto antes de se juntar aos Minutemen.

Justiça Encapuzada era um herói gay que estava em um relacionamento com o Capitão Metropólis, mas escondeu isso fingindo estar apaixonado pela Espectral. Chegou ao ponto de atacar brutalmente o Comediante quando soube que seu companheiro de equipe a havia agredido sexualmente. Parece que o documentário American Hero Story: Minutemen vai investigar isso e muito mais.

Especula-se que a primeira temporada será composta por dez episódios.

Ao contrário do longa-metragem de Zack Snyder, esta série de Watchmen não tentará recontar a história da graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons. Em vez disso, a série produzida por Damon Lindelof terá lugar em uma história alternativa, usando a mesma premissa e os mesmos temas.

O elenco de Watchmen inclui Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers e Dylan Schombing.



Comentários