Comentários

O mais recente episódio de “Watchmen” da HBO, “She Was Killed by Space Junk” foi ao ar esta noite e finalmente trouxe Jean Smart como Laurie Blake, a Espectral dos quadrinhos.

Durante o episódio, Laurie é visitada pelo senador Keene Jr. (James Wolk) que tenta levá-la a Tulsa para trabalhar no caso do assassinato de Judd Crawford (Don Johnson). Durante a visita, o senador dá uma olhada na coruja de Laurie, chamada Who. Quando Laurie inicialmente recusa a solicitação para resolver o caso, ela faz um comentário sobre como, se as coisas não forem resolvidas, os sonhos de Keene Jr. de se tornar presidente não acontecerão. O senador então responde com o seguinte:

“Laurie, o presidente pode perdoar quem quiser. Qualquer pessoa. Ele pode até tirar sua coruja daquela gaiola.”

É claro que ele não está falando sobre a coruja de estimação, mas sim de Dan Dreiberg, o Coruja, que foi preso em 1995 por violar a Lei Keene, que proibia “aventureiros fantasiados”.

De acordo com o site oficial da série, Laurie e Dan continuaram com o vigilantismo, com ela assumindo um novo nome, a Comedienne. Após o casal ter sido capturado, Laurie fechou um acordo e ganhou imunidade ao se tornar umaa agente do FBI.

Dan, no entanto, ainda está sob custódia depois de todos esses anos, recusando-se a discutir os eventos de Watchmen ou confirmar o que está escrito no Diário de Rorschach.

Watchmen vai ao ar aos domingos na HBO.



Comentários