Comentários

Em uma entrevista recente, um dos artistas de storyboard de WiFi Ralph, Jason Hand, confirmou que o filme não contará com uma participação especial de Mario, popular personagem da Nintendo

Quando Detona Ralph foi lançado em 2012, continha um grande número de personagens de videogames que, no mínimo, faziam uma participação especial no filme. Estranhamente, no entanto, aquele que é indiscutivelmente o personagem mais reconhecível dos videogames não apareceu no filme. E o pequeno encanador italiano não estará aparecendo na sequência também.

“O problema é que não temos direitos sobre determinados personagens, porque estamos trabalhando em um mundo de mídia de outras pessoas. Seria muito engraçado se pudéssemos ter o Mario, mas não dá certo por causa disso, e está tudo bem e a história acaba nem precisando.”

WiFi Ralph – Quebrando a Internet’, sequência de ‘Detona Ralph’, chega aos cinemas em 21 de novembro deste ano nos EUA. No Brasil, o lançamento será em 03 de janeiro de 2019.

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.



Comentários