Comentários
legion

Tal como estava programado, a Blizzard anunciou próxima e sexta expansão da World of Warcraft. Veja o trailer e informações:

·         Nova Classe Heroica: Caçador de Demônios — Liberte sua forma demoníaca com esta nova classe heroica de combate corpo a corpo dotada de mobilidade sobrenatural — e da habilidade de se metamorfosear em novas formas infernais.

·         Novo item: Armas de Artefato — São armas lendárias para obliterar a Legião. Acumule poder de Artefato para desbloquear habilidades e especializações e personalize suas armas.

·         Novo continente: As Ilhas Partidas — Descubra o destino de uma civilização noctiélfica perdida, enfrente fragmentos perversos do Pesadelo Esmeralda e persiga agentes da Legião em áreas inéditas.

·         Novidade: Salão da Ordem — Seja você paladino ou bruxo, reúna PNJs membros da ordem de sua classe para realizar missões por você.

·         Novo Sistema de Honra JxJ — Lute por fama, glória e um leque de poderes específicos do JxJ e enfrente a facção oposta nas Arenas e Campos de Batalha.

·         Vá direto para o nível 100 — Vá combater a Legião preparado com o seu personagem já no nível 100 e lute ao lado dos amigos neste capítulo épico de World of Warcraft.

“Em World of Warcraft: Legion, o perigo que ameaça a Aliança e a Horda é maior do que nunca, por isso vamos deixar as forças mais destrutivas de Azeroth diretamente nas mãos dos jogadores”, afirma Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Seja causando devastação como um Caçador de Demônios, seja desbloqueando novas habilidades para seus Artefatos, os jogadores vão desenvolver o poder dos personagens de maneiras jamais vistas.”

Cace sua presa como Caçador de Demônios

Ágil e letal, a nova classe heroica Caçador de Demônios de World of Warcraft: Legion vai voltar o poder da Legião Ardente contra ela própria. Usando forças vis para energizar seus ataques, os Caçadores de Demônios perseguem a presa com agilidade sobrenatural, esquivando-se do perigo e cercando os inimigos num piscar de olhos. Os Caçadores de Demônios sacrificam sua visão natural em troca da Visão Espectral, uma percepção sobrenatural que lhes permite detectar alvos que os mortais não veem. Arautos da Devastação (DPS) ou da Vingança (Tanque), esses assassinos de combate corpo a corpo liberam a fúria reprimida na forma de ataques devastadores e podem até se metamorfosear em formas demoníacas terríveis nas horas de grande necessidade.

Como classe heroica de World of Warcraft, os Caçadores de Demônios aprimoraram suas habilidades ao longo de milênios e, assim como os Cavaleiros da Morte de Wrath of the Lich King®, começam sua jornada preparados para combater a Legião Ardente em um nível mais alto que o das outras classes de World of Warcraft. Caçadores de Demônios também têm uma experiência inicial única que reflete sua história e a origem terrível do seu poder.

Use artefatos lendários contra a Legião

Para enfrentar o poder aparentemente inexorável da Legião, os heróis de Azeroth vão precisar de um arsenal lendário à altura da tarefa. World of Warcraft: Legion equipa os campeões com Artefatos — uma arma específica de classe altamente personalizável, forjada nas chamas da mitologia de Warcraft. O poder desses Artefatos cresce junto com o poder do dono, e os jogadores podem personalizar seus Artefatos com bônus, habilidades e novos visuais que refletem a personalidade do herói. Seu Artefato pode se tornar um agente da ordem ou pode se tornar um arauto de destruição.

As Ilhas Partidas e além

World of Warcraft: Legion envia os jogadores em uma jornada proibida às ruínas das Ilhas Partidas em busca dos míticos Pilares da Criação, poderosas relíquias dos titãs que, segundo as lendas, moldaram Azeroth e são a última esperança para o mundo. Outrora sede magnífica da antiga civilização noctiélfica, as Ilhas Partidas agora são assombradas por sinistras aberrações élficas, horrores do Pesadelo Esmeralda e outros resquícios apavorantes de lendas esquecidas. Os jogadores vão enfrentar os exércitos da legião e outras forças sombrias em uma vasta área composta por novas zonas, masmorras, raides e muito mais, até chegarem ao novo nível máximo: 110.

Com a Horda e a Aliança sobrepujadas, os jogadores precisam reunir campeões para lutar ao seu lado e enfrentar as hordas demoníacas. Em Legion, os jogadores gerenciam um Salão da Ordem, um local de grande poder vinculado à causa e à classe do personagem. O Salão da Ordem servirá de base de operações — e bastião de esperança — aos heróis em sua jornada nas Ilhas Partidas. A partir de lá, os jogadores enviam seguidores PNJ em missões para ajudar a defender Azeroth da invasão demoníaca e transformam seus Artefatos em armas de poder impressionante temidas até pela Legião.

Para quem busca glória nas Arenas e Campos de Batalha, Legion também traz um novo sistema de Honra que cria um novo caminho de progressão no JxJ. Ao derrotar a facção inimiga, os jogadores desbloqueiam feitiços e habilidades específicos deste modo de jogo que abrem uma nova gama de possibilidades táticas e oferecem novos títulos e recompensas de prestígio.

Para ajudar os heróis de Azeroth a se preparar para a invasão iminente, World of Warcraft: Legion permitirá que os jogadores levem um personagem ao nível 100, incluindo um personagem totalmente novo, para que possam estar prontos para combater a Legião Ardente ao lado dos amigos.

Para mais informações sobre World of Warcraft: Legion ou para se candidatar ao beta da expansão programado para o fim deste ano, acesse www.worldofwarcraft.com/legion. Para screenshots, vídeos e outros itens de mídia em português e em alta resolução, acesse o site de imprensa da Blizzard Entertainment: http://blizzard.gamespress.com/pt-BR/World-of-Warcraft.



Comentários