Comentários

Veteranos tarimbados e intrépidos recém-chegados já podem conhecer a Azeroth dos velhos tempos no World of Warcraft® Classic, que vai ao ar hoje e é gratuito para assinantes de WoW do mundo todo.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

World of Warcraft Classic é fruto de muito carinho, e o resultado é uma autêntica recriação do jogo pré-expansão, com o máximo de suas funcionalidades até a atualização “Tambores da Guerra” de 2006 (patch 1.12.0).

A Blizzard continua abrindo mais reinos de WoW Classic ao redor do mundo para acomodar os mais de dois milhões de jogadores que criaram seus personagens antecipadamente para o lançamento de hoje e continuará trabalhando para adicionar mais de acordo com a população de jogadores.

World of Warcraft, jogado por mais de 140 milhões de pessoas nos últimos 15 anos, evoluiu muito ao longo das sete expansões, com vários recursos, aperfeiçoamentos e melhorias de praticidade. De muitas maneiras, o World of Warcraft Classic é bem mais rígido e exige mais autonomia dos jogadores do que a versão atual. Laços comunitários são primordiais.

Atividades como raides e sessões de masmorra precisam ser organizadas em conjunto por jogadores no mesmo reino, e apenas 40 almas coordenadas e comprometidas podem superar os desafios mais árduos.

 A Azeroth do Classic é ao mesmo tempo fascinante e perigosa, e suas provações testarão os limites dos jogadores. A Aliança e a Horda, em plena guerra, são obrigadas a enfrentar forças cujos poderes transcendem seu conflito sangrento, inclusive alguns dos vilões mais emblemáticos do universo Warcraft que os jogadores amam odiar, como Ragnaros, o Senhor do Fogo, e o Arquilich Kel’Thuzad.

“Demorou um bocado, mas estamos muito contentes de receber jogadores das antigas e de hoje à Azeroth clássica”, disse J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “A empolgação da comunidade é contagiante e motivadora. É nítido que todos estão tão animados quanto nós para reviver a experiência do World of Warcraft Classic. Mal podemos esperar para rememorar suas maravilhas e desafios juntos a partir de hoje.”

World of Warcraft Classic continuará sua expansão nas semanas e meses após o lançamento, permitindo que os jogadores vivam momentos cruciais na historia de Azeroth que estavam perdidos no tempo.

Entre a leva de recursos e atividades a serem introduzidas no jogo ao longo de seis fases estão raides clássicos, como Covil Asa Negra, Zul’Gurub e Naxxramas; campos de batalha de JxJ, como Ravina Brado Guerreiro, Bacia Arathi e a versão clássica do Vale Alterac; além de eventos temporários como o Esforço de Guerra de Ahn’Qiraj e a Invasão do Flagelo.



Comentários