Comentários

Patch 5.2 irá trazer novas missões diárias, novas facções, uma nova raide, é um super patch. Com tantas novas adições você deve começar a se preparar para ficar na frente dos demais jogadores, lembre-se que todo tempo de preparação não é tempo perdido.

  • Farme (ou compre) Ferro Fantasma: Ferreiros e Engenheiros terão acesso a novos materiais similares ao Pergaminho da Sabedoria — Lightning Steel Ingot e Stabilized Lightning Source, respectivamente. Ambos precisam de 10 barras de ferro fantasma, junte uns agora e também transmute outros para Aço Vivo. Um bom número de itens vão precisar disso.
  • Avance nas quests de Wrathion: No patch 5.2, Wrathion irá pedir 40 barras de Trillium em uma quest para obter meta gemas lendárias, então comece a juntar agora para não perder tempo depois.
  • Pegue a reputação máxima com todos os Lavradores e desbloqueie todos os slots da fazenda: Um novo modo de ganhar reputação é entregar encomendas da fazenda para as facções, dessa forma você ganhará muita coisa.
  • Continue coletando Amuleto Menor de Boa Sorte. Você poderá trocar eles por novos amuletos Mogus, que no patch 5.2 são equivalentes aos Antigos amuletos da Boa Sorte. A má notícia é que eles não podem ser usados para conseguir itens do patch 5.0 e 5.1. Mas não se preocupe, seus Antigos Amuletos ainda servem para o Sha da Raiva e o Galleon.
  • Faça o Upgrade de sua gear com Bravura. Este recurso será removido do patch 5.2, existirão novos itens de Bravura (que não precisam de missões diárias).
  • Evolua sua pesca se você quer coletar novos mascotes de batalha: Alguns dos novos mascotes do patch 5.2 são conseguidos através da pesca. Se você quer pescar esses novos peixinhos, este é o caminho.
  • Deixe seus times de mascotes preparados: O patch 5.2 trará mascotes de Elite, eles são encontrados nos mapas e eles conseguem solar seu time inteiro. Então é melhor preparar tudo agora.
  • Tire o pó da sua montaria terrestre favorita. A nova zona no patch 5.2, A Ilha do Trovão, é uma zona em que não se pode voar.

Gostou das dicas?



Comentários