Comentários
psylocke-168811

Em Maio, chega aos cinemas o novo capítulo da franquia mutante, X-Men: Apocalypse. Além de uma série de personagens já apresentados nos filmes anteriores, teremos também a introdução de novos heróis, direto dos quadrinhos para as telas. Um desses personagens é a poderosa e mortal Psylocke, no filme interpretada por Olivia Munn.

E para a preparação para as gravações, foi necessário muito treino e muita dedicação por parte da atriz, que fez questão de participar das cenas de ação ao invés de ser substituída por um dublê.

“Eu fui assim do começo ao fim”, revelou Munn durante uma entrevista ao Entertainment Weekly. “Foi uma sensação realmente maravilhosa quando entrei no set de filmagem e pensei, ‘Oh, espera um pouco, eu posso fazer isso! Me jogue em uma rede, me dê uma espada – Sou boa nisso!”

Apesar de tudo, foi oferecido um dublê para Olivia antes das gravações começarem, mas a atriz justificou o porquê de ter preferido participar de suas próprias cenas de ação.

“Psylocke é uma personagem tão poderosa, tão letal. Era importante para mim ser capaz de fazer tudo aquilo porque quanto mais real a cena é, melhor para o público – e o único jeito de deixar tudo real era, de fato, participar das cenas”, concluiu.

Finalmente veremos o resultado do trabalho duro de Olivia no dia 26 de Maio, quando X-Men: Apocalypse estrear nos cinemas de todo o Brasil.



Comentários