Comentários

A nova fase dos X-Men nos quadrinhos mostrou que agora há um processo de ressuscitar os membros da equipe. Basicamente, eles podem criar clones dos heróis, deixar na melhor condição física possível e usar o Cérebro do Professor Xavier para criar um backup da mente do mutante. Aí o backup é inserido no corpo e o personagem volta à vida.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Agora, Jonathan Hickman diz que o processo pode trazer até melhorias para eles:

‘E já mostramos algumas coisas interessantes como Monet sendo capaz de assumir a forma de Penance e Warren sendo capaz de variar entre Anjo e Arcanjo. Então, parece ter uma habilidade capaz de alterar a versão final de um mutante revivido. Será que acontece o mesmo com suas idades? Ous obre outros aspectos das suas condições físicas? E o gênero? E se eles receberem o backup de uma versão mais antiga?  Uma que não sofreu um trauma ou não teve o coração partido?

Ao que parece, o processo de reviver mutantes tem um papel muito importante nesta nova fase e devemos ver o autor explorando as camadas psicológicas disso.



Comentários