Comentários
jean-grey-180061

Em recente entrevista ao Entertainment Weekly, Famke Janssen, que interpretou Jean Grey na primeira trilogia de X-Men, falou sobre a possibilidade de retornar ao seu papel nos atuais filmes da franquia, interpretando uma Jean Grey mais velha, e contracenando com a versão mais jovem da personagem (lembrando que ela chegou a ter uma pequena aparição no final de Dias de Um Futuro Esquecido).

“Estou realmente muito animada para isso, e não é a primeira vez que acontece. Na franquia X-Men, eles fazem isso há anos. Embora as mulheres, é interessante porque elas são substituídas, e as versões mais antigas não são mais vistas novamente. E os homens aparecem em ambas as idades. Sexismo. Eu acho que eu deveria estar de volta junto com a versão mais jovem, da maneira como vimos com Magneto e Professor Xavier.”

Opinião um tanto quanto polêmica da atriz, mas se veremos ou não ela em ação como Jean Grey em possíveis futuros filmes da franquia X-Men, só o tempo irá dizer.

O próximo filme da franquia X-MenX-Men: Apocalipse, chega aos cinemas em 21 de Maio de 2016, com Bryan Singer na direção. O elenco é formado por James McAvoy como Professor Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Jennifer Lawrence como Mística, Oscar Isaac como Apocalypse, Nicholas Hoult como Fera, Tye Sheridan como Ciclope, Alexandra Shipp como Tempestade e Sophie Turner como Jean Grey.



Comentários