Comentários

Em entrevista ao CBR, o astro James McAvoy deu sua opinião sobre o papel de Charles Xavier em X-Men: Fênix Negra, afirmando que seu personagem é culpado por tudo que acontece no filme.


“Nos outros filmes, ele se machucou e teve ajuda de outras pessoas para ficar curado. Neste filme, ele não está machucado, mas está prejudicando outras pessoas – de um lugar confortável. Ele está machucando as pessoas porque ele tem essa vaidade e esse complexo divino onde acha que pode consertar todo mundo. Esse mantra que ele tem, que há bem dentro de todo mundo, é uma coisa linda, mas chegou a um ponto onde ele quer superar isso. Ele tem a necessidade de provar que está certo, e isso nem sempre significa fazer o que é certo para a pessoa na sua frente.”


Em 1992, quase uma década após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’, os X-Men são heróis nacionais em missões cada vez mais arriscadas. Quando uma explosão solar os atinge durante uma missão de resgate no espaço, Jean Grey perde o controle de suas habilidades e liberta a Fênix.

X-Men: Fênix Negra tem direção de Simon Kinberg e já está em cartaz nos cinemas brasileiros. O elenco é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Evan Peters, Sophie Turner e Tye Sheridan.



Comentários