Comentários

Uma das mais controversas mudanças que Jonathan Hickman trouxe para o universo mutante em House of X / Powers of X, foi a questão da ressurreição mutante, que torna os X-Men basicamente imortais.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Como qualquer dispositivo fantástico de história em quadrinhos, a introdução é uma coisa – mas a explicação maior é outra questão. Hickman recentemente revelou em uma entrevista com o AIPT quando aprenderemos mais sobre isso.

A edição que você está esperando é (eu acho) X-Men #7, que tem Apocalipse e Noturno na capa. Essa edição responderá todas as perguntas sobre vida, morte, ressurreição e alma.”

De fato, os fãs da Marvel tiveram muitas perguntas sobre esse processo de ressurreição desde que Hickman o introduziu. O processo em si envolve um grupo de mutantes obscuros da história dos X-Men que foram renomeados como “Os Cinco”.

Ao combinar seus poderes, esse grupo é capaz de cultivar novos corpos para mutantes mortos dentro de ovos especiais, usando um arquivo de DNA de todos os mutantes, completo com a capacidade de replicar seus poderes.

Uma vez que um corpo é crescido e totalmente energizado, Charles Xavier usa a combinação de Cérebro e seu próprio arquivo psíquico de mentes mutantes “baixadas” para retornar a psique do mutante morto (e possivelmente a “alma”) de volta à concha vazia de um corpo.



Comentários