Comentários

De acordo com um relatório do Bleeding Cool, a série de TV baseada em “Y: O Último Homem” pode ter sido cancelada pelo FX. O site aponta que a ordem de uma temporada completa não passou pela aprovação dos executivos, ao contrário do que foi reportado anteriormente.

Curiosamente, uma imagem oficial do piloto havia sido revelada há alguns meses.

Pelo menos por enquanto, não tivemos nenhuma sinalização oficial por parte dos envolvidos na produção.

Y: O Último Homem é considerada uma das séries de quadrinhos mais aclamadas pela crítica de todos os tempos. O título da DC Comics / Vertigo foi lançado pela primeira vez em 2002 e gira em torno de Yorick Brown – o último humano sobrevivente com um cromossomo Y – e seu macaco, Ampersand. A série, escrita e criada por Vaughan e pela artista Pia Guerra, teve 60 edições.

A série tem em seu elenco Diane Lane (O Homem de Aço), Barry Keoghan (Dunkirk), Imogen Poots(Green Room), Lashana Lynch (Capitã Marvel), Amber Tamblyn (Two and a Half Men), Juliana Canfield (Succession) e Marin Ireland (Sneaky Pete).

Lane irá interpretar a senadora Jennifer Brown, mãe do protagonista Yorick. Já Keoghan será o próprio Yorick Brown, único sobrevivente do sexo masculino após uma praga mundial.



Comentários