Comentários
Yaiba2

A publisher Tecmo Koei America anuncia hoje que o mais novo game do universo Ninja Gaiden, YAIBA: NINJA GAIDEN Z, será lançado no Brasil para o Xbox 360 e PlayStation 3. O jogo, que foi desenvolvido em colaboração entre o Team NINJA e o lendário produtor Keiji Inafune, chega oficialmente às lojas do país no início de Abril, ao preço sugerido de R$ 179,90.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Em YAIBA: NINJA GAIDEN Z, os jogadores assumem o papel de YAIBA, um guerreiro ninja de elite e mestre em combate. Dividido em dois e deixado para morrer pelas mãos do lendário Ryu Hayabusa, YAIBA é trazido de volta à vida por uma misteriosa organização por meio de uso de tecnologia cibernética. Agora, equipado com um poderoso arsenal de armas robóticas e uma insaciável sede de sangue, a busca incessante de YAIBA por vingança o fará cortar caminho através de hordas de mortos-vivos em um mundo devastado por uma epidemia zumbi.

YAIBA: NINJA GAIDEN Z tem visuais deslumbrantes e combate fluido retratam um mundo enlouquecido. Aqui, a sede de sangue de YAIBA é igualada somente pela variedade letal das armas em seu arsenal. Dá para estraçalhar hordas de zumbis, transformando braço cibernético de YAIBA em uma serra elétrica ou arrancando os braços de um morto-vivo para ter em mãos um par de nunchakus improvisado. A cada inimigo derrotado, YAIBA fica mais perto do confronto final com seu rival enquanto deixa um rastro de morte e destruição em seu caminho.

YAIBA: NINJA GAIDEN Z é uma produção da Team NINJA, equipe criadora da revolucionária série NINJA GAIDEN, em conjunto com o lendário produtor Keiji Inafune, e da desenvolvedora Spark Unlimited. O universo dos ninjas se funde com guerreiros cadavéricos, armas cibernéticas e histórias em quadrinhos em um game inteiramente novo inspirado na franquia NINJA GAIDEN, recheado de novos e ousados elementos, história original e um novo estilo de jogo.

Veja um vídeo:



Comentários