Comentários

Anunciado oficialmente ontem, Yakuza 7 ganhou hoje novos detalhes em relação a seu lançamento no Ocidente.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O jogo foi anunciado no Japão com o nome Ryuu Ga Gotoku 7: Hikari to Yami no Yukue (algo como Yakuza 7: Whereabouts of Light and Darkness), mas chegará no ocidente com o título Yakuza: Like a Dragon.

Além disso, também foi confirmado que o jogo chega por aqui ainda em 2020, mas sem data revelada até então.

As grandes novidades deste novo título são o protagonista Ichiban Kasuga, que assume o lugar de Kazuma Kiryu, e também um novo local onde a trama será ambientada: Isezaki Ijinchi, em Yokohama, no Japão.

De acordo com descrição publicada pelo Eurogamer, “Kasuga aceitou cumprir 18 anos de prisão por um crime cometido pelo seu chefe, em nome da honra da sua família Yakuza, mas quando saiu da prisão em 2019, ninguém estava à sua espera para o receber.

Desamparado, decidiu voltar a Kamurocho para descobrir que tudo mudou e que Masumi Arakawa, o seu chefe, é agora o criador de uma nova aliança, entre a polícia e os Yakuza da Omi, que controla Kamurocho.

Para perceber se as suas aspirações de se tornar num dragão foram apenas uma mentira, Kasuga enfrenta a Yakuza para ficar frente a frente com Arakawa.”

O jogo ainda trará o chamado de sistema de “Batalhas RPG por comandos em tempo real”, basicamente um sistema de combate por turnos.

Yakuza 7 será lançado primeiramente no Japão, no dia 16 de janeiro do ano que vem.



Comentários