Comentários

Apesar de já ter sido lançado em 25 de abril no Japão, Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution só chegará ao Ocidente no segundo semestre desse ano, e trará novidades.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Segundo revelado pela Nintendo, por aqui, o game será lançado tanto em formato digital quanto físico, diferentemente do Japão, onde chegou apenas em versões digitais.

Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution é exclusivo para Nintendo Switch, e mais detalhes sobre este lançamento no Ocidente ainda não foram divulgados.

Link Evolution, como outros jogos da franquia, permitirá que os jogadores construam um baralho para duelar enquanto enfrentam os mais memoráveis ​​personagens dos arcos da série.

Uma das mudanças mais notáveis ​​é o grande volume de cartas que os jogadores terão à sua disposição em Link Evolution. Mais de 9.000 cards serão utilizáveis ​​em duelos contra IA ou batalhas contra oponentes reais que são possíveis através de partidas locais ou do Nintendo Switch Online.

Mais detalhes sobre “Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution“, assim como um trailer e data de lançamento, devem ser revelados em breve.



Comentários