Comentários

O popular mangá e anime Yu Yu Hakusho estará ganhando uma peça live-action em breve nos teatros japoneses. Chūji Mikasano, escritor e supervisor de roteiro do anime Tokyo Ghoul, está dirigindo e roteirizando.

Abaixo você confere o primeiro cartaz:

Yu Yu Hakusho foi um mangá originalmente criado por Yoshihiro Togashi e segue a história de Yusuke Urameshi, um adolescente delinquente que perde sua vida quando é atropelado por um carro tentando salvar a vida de uma criança. Depois de passar por uma série de testes, Yusuke pode retornar ao mundo dos vivos, mas com algumas ressalvas. Com a habilidade adquirida de ver espíritos e demônios, Yusuke recebe o título de “Detetive Espiritual” e deve resolver vários casos de espíritos no mundo dos vivos.

A série foi publicada no Weekly Shonen Jump da editora Shuiesha de dezembro de 1990 a julho de 1994. Ela foi coletada em 19 volumes e licenciada para diversos países, incluindo o Brasil, onde foi publicado pela JBC em duas diferentes versões. O mangá foi ainda adaptado para uma série de anime pelo Studio Pierrot e foi ao ar de outubro de 1992 a dezembro de 1994, contando com 112 episódios.



Comentários