Comentários

Durante sua participação na CCXP Cologne, Zachary Levi admitiu que gostaria muito de participar de um novo filme da Liga da Justiça. O ator inclusive espera poder trabalhar com Gal Gadot em breve.

“Olha, eu amo filmes de equipes. Acredito que todos gostam, por isso Vingadores quebrou tantos recordes de bilheteria. Caso existam planos para um novo Liga da Justiça, e Shazam possa se encontrar com outros heróis, isso seria incrível. Esse é o melhor trabalho do mundo. Vestir aquele uniforme e fingir que pode voar.. É incrível! Recomendo para todos os meus amigos.”

Disse.

“Qualquer que seja a direção escolhida, realmente gostaria de trabalhar ao lado de Gal Gadot. Ficaria muito feliz caso acontecesse. É uma atriz muito talentosa.”

Todos temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de mágica para faze-lo aparecer. No caso de Billy Batson, dizendo a palavra ‘SHAZAM!’, o pequeno garoto de 14 anos se torna o herói Shazam, como cortesia de um Mago ancião. Apesar disso, Billy continua sendo Billy, uma criança no corpo de um Deus. A partir disso, ele passa a testar seus limites, e brincar com seus super poderes assim como qualquer outro faria. Eu posso voar agora? Será que tenho visão de raio-x? Posso disparar raios das mãos? Mas Billy precisará aprender rápido, porque forças do mal se aproximam, lideradas pelo manipulador Doutor Thaddeus Silvana.

Shazam! teve direção de David F. Sandberg e arrecadou US$ 361 milhões ao redor do mundo. O lançamento em DVD e Blu-ray está previsto para 16 de julho.

No elenco, temos Zachary Levi como o herói do título, Asher Angel como Billy Batson, Djimon Hounsou como Mago Shazam, Mark Strong como Doutor Silvana, Grace Fulton como Mary, e Jack Dylan Grazercomo Freedy Freeman.



Comentários