Comentários
Zack-Snyder-20130721114154974268-620x349

Na edição de Fevereiro, a Empire Magazine conseguiu algumas palavras de Zack Snyder a respeito de Batman vs Superman, e se o diretor não revelou nenhum grande detalhe sobre o filme, ele falou brevemente como foi trabalhar as diferenças entre os maiores heróis da DC Comics.

”Foi divertido usar o Batman como uma resposta para o Superman. Ele não está voando por ai e fazendo coisas malucas. Ele só está rodando com seu Batmóvel e fazendo suas Batcoisas.” E se um personagem como Superman requer grande uso de computação gráfica em suas cenas, o Batman pôde ser feito apenas com efeitos práticos, algo que Zack gostou muito. ”Tivemos a oportunidade de fazer muitas coisas de forma prática, pois o Batman traz isso com ele. Mixar essa abordagem mais prática para o Batman junto com a do Superman foi uma experiência incrível.”

Falando um pouco mais sobre a parte técnica da produção, Snyder revelou que filmou boa parte em IMAX. Segundo ele, o formato permitiu que o visual do filme ficasse ainda melhor. ”Não sei ao certo por quanto tempo essas câmeras ficarão na indústria, mas sei que nunca filmarei nada digitalmente.”

‘’Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metropolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, que coloca a humanidade em um perigo maior do que nunca.’’

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é dirigido por Zack Snyder e tem estreia marcada para 24 de Março de 2016 no Brasil. No elenco, temos Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane e Jeremy Irons como Alfred.



Comentários