Comentários

Durante o Sundance Film Festival, a atriz Zazie Beetz revelou um detalhe interessante sobre o filme ‘Coringa’. Ela começou dizendo que o filme é ‘ótimo’, mas revelou que existiram diversas mudanças durante as filmagens:

‘Nós reescrevemos o filme inteiro enquanto filmávamos. Literalmente, nós íamos para o trailer de Todd Phillips e então escrevíamos a cena para filmar na noite.

Armie Hammer, que estava junto dela, comentou:

Cara, o roteirista vai ficar bem chateado ao saber disso’

Mas ela respondeu:

‘Ele estava lá também, ajudando. Durante a maquiagem, nós memorizávamos as falas e então fazíamos tudo, daí tínhamos que refilmar tudo 3 semanas depois. Fizemos isso porque Joaquin Phoenix perdeu tanto peso que não podíamos fazer as refilmagens mais tarde… então tivemos que nos desdobrar. Mas Todd foi rápido em ajeitar as coisas, assim tivemos tempo extra. Foi muito legal’

A trama se passará nos anos 80 e mostrará o Coringa como um comediante fracassado que recorre ao mundo do crime para sobreviver, assim como acontece na aclamada graphic novel de ”A Piada Mortal”.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!Cães de Guerra) será o diretor e co-escreveu o roteiro ao lado de Scott Silver, enquanto Joaquin Phoenix (GladiadorEla) foi definido no papel principal. O projeto contará com o baixo orçamento de US$ 55 milhões e marcará o começo de um selo cinematográfico da DC com histórias completamente isoladas.

O elenco também conta com Robert De NiroZazie BeetzBrett CullenShea Whigham, e Marc Maron.

Coringa chega aos cinemas em outubro de 2019.



Comentários