Comentários

Durante participação no Television Critics Association, Zoë Kravitz teve a oportunidade de falar sobre seu papel de Mulher-Gato no próximo filme do Batman. A atriz aproveitou para citar Michelle Pfeiffer, que ficou marcada por “Batman: O Retorno“.

“Acredito que a Mulher-Gato, Selina Kyle, representa uma feminilidade muito forte, e estou empolgada para mergulhar nisso. É um poder diferente do masculino. E isso que é interessante sobre Batman e Mulher-Gato. Acho que Batman representa um tipo de poder muito específico dos homens, enquanto a Mulher-Gato possui algo mais complicado, e enigmático. Gosto da ideia de que você pode ser gentil e suave ao mesmo tempo em que é poderosa e muito perigosa.”

Contou.

“Mulher-Gato é uma personagem marcante, e apesar de nunca ter sido grande fã de quadrinhos, sempre foi um universo que me intrigou. Obviamente, nós tivemos Michelle Pfeiffer nesse papel. Sua atuação sempre foi uma das minhas grandes inspirações. Se tornou algo icônico.”

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato, John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone, e Peter Sarsgaard (Sete Homens e um Destino).



Comentários