Comentários

Em entrevista ao MovieWeb, Jesse Eisenberg comentou sobre a produção de “Zombieland: Double Tap“. O ator se mostrou muito contente com o andamento das filmagens, e espera que o resultado final seja tão bom ou até melhor que o filme original.

“Nós estamos trabalhando muito, e a produção vai indo muito bem. É um daqueles filmes que as pessoas amam por razões pessoais. Não se trata de um grande blockbuster. Queremos ter certeza que seja tão divertido e pessoal quanto o original.”

Na trama, os protagonistas aparecerão em uma jornada até a Casa Branca, ao mesmo tempo em que precisam lidar com novos tipos de zumbis: Homers (os menos inteligentes, referência a Homer Simpson), Hawkings (inteligentes, referência ao cientista Stephen Hawking), e Ninjas (os mais perigosos).

O roteiro está sendo escrito por Paul Wernick e Rhett Reese, os mesmos da produção original.

Zumbilândia 2 será dirigido por Ruben Fleischer e chega aos cinemas em 11 de outubro, que se trata do aniversário de dez anos do primeiro filme. O elenco terá a volta do grupo principal de protagonistas, formado por Emma StoneWoody HarrelsonJesse Eisenberg e Abigail Breslin.



Comentários