Comentários
idriselbajamesbond-150493

Semana passada, o romancista Anthony Horowitz comentou sobre os rumores que afirmavam que o ator Idris Elba faria o papel de 007 num futuro filme da franquia. Horowitz disse que preferiria ver Adrian Lester como James Bond do que Elba, explicando que ele tem um jeito muito “urbano” para interpretar um personagem tão elegante como Bond.

Mas isso acabou sendo interpretado como algo ofensivo, e a internet reagiu negativamente aos tais comentários. E depois de toda essa confusão, Anthony fez questão de se desculpar através do Twitter: “Peço desculpas se o que eu disse sobre Idris Elba foi ofensivo. Não era minha intenção”, e continuou: “Na entrevista, me perguntaram se eu achava que Idris faria um bom James Bond. E então, eu fiz essa comparação para poder explicar o porque de pensar que Adrian Lester fosse uma escolha melhor, mas eu sou apenas um escritor, não um diretor de elenco, então, eu não sei nada sobre isso, certo?”

Pouco depois da declaração de Horowitz, Idris Elba se manifestou sobre o ocorrido e respondeu em sua conta no Instagram: “Continue sempre sorrindo! Não gasta energia e nunca machuca! Foi uma coisa que aprendi nas ruas!!”

Durante uma entrevista ao site Variety, Elba ainda falou sobre o apoio que os fãs tem dado em relação a esse assunto: “Se o ser humano quer descobrir se existe uma conexão entre todos nós, o que eu mais tenho escutado no mundo todo é ‘Você seria um ótimo James Bond”, finalizou: “Caso isso realmente aconteça, estará provado que existe uma conexão entre cada pessoa. Se todos querem alguma coisa, eles podem fazer acontecer. Isso seria uma verdade.”

O próximo filme da franquia, 007: Contra Spectre estréia em Outubro deste ano e ainda traz Daniel Craig como James Bond.

 



Comentários