Comentários

Filme que irá marcar a despedida de Daniel Craig como James Bond, “007: Sem Tempo para Morrer” quase teve direção de Danny Boyle, mas por conta de diferenças criativas, isso acabou mudando.

Durante entrevista à Variety, a produtora Barbara Broccoli trouxe mais detalhes da situação.

“Foi uma decisão difícil, pois temos grande respeito e admiração por Danny, mas é melhor descobrir essas diferenças criativas antes de começar a produção do filme.”

Contou.

“Trabalhamos muito bem ao longo de alguns meses, mas quando começamos a discutir o tipo de filme que precisava ser, ficou claro que não estávamos na mesma página.”

Especula-se que James Norton (Além da Morte) e Sam Heughan (Outlander) sejam os favoritos para interpretar a próxima versão de 007.

“Em SEM TEMPO PARA MORRER, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.”

007: Sem Tempo Para Morrer tem direção de Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of no Nation) e chega aos cinemas em 8 de abril.

Além de Daniel Craig, o elenco também conta com Léa SeydouxRalph FiennesJeffrey WrightNaomie HarrisBen WhishawRami Malek e Ana De Armas.



Comentários