Comentários

Estamos no período de férias e World of Warcraft já é uma mania no Brasil. Não é raro encontrar jogadores jovens, porém há pessoas boas e más e o segundo tipo tende a tentar se aproveitar desses jogadores novinhos que temos. Pensando nisso, resolvi compartilhar esse post com vocês, vi no WoW Joystiq e achei muito importante. Confira as dicas e passe para algum amigo jovem que você tem, ou caso seja você, basta seguir todas:

  1. Baixe o addon Bunny Censor. Se você joga em um servidor internacional é uma coisa boa. Ele serve para filtrar alguns palavrões que também são usados no servidor brasileiro por jogadores mais antigos.
  2. Tenha moderação nas conversas. Não fale com qualquer pessoa, fazer amigos é bom, mas nem sempre é seguro falar com todo mundo. Não entre em grupos que você não conhece. Seja cauteloso.
  3. Saia do chat público, especialmente o de comércio e o geral. O comando é /leave junto do número do chat. Você só precisa escrever /leave 2. Deixe para participar do chat quando tiver mais maturidade ou estiver com alguém que você conhece.
  1. Mova a aba de combate para a primeira aba. Evita problemas e te ensina mais do jogo. Pode acreditar.
  2. Assista (se você for o pai) ou deixe seu pai assistir você jogar. Sei que é chato quando tem alguém vigiando nosso jogo, mas neste caso é algo que pode ser necessário, assista o jogo e torça por seu filho. Dependendo da idade do jogador, é uma forma segura de acompanhar a diversão do seu filho. Se você é filho, não ligue, seus pais só querem o melhor para você, isso não vai te atrapalhar, mas vai garantir que você tenha diversão sem ter problemas.

Ajude o jogo, se você testemunhou algo estranho, ilegal ou com conversas de segundas intenções com algum amigo, filho ou membro jovem da sua guilda, por favor, entre em contato com o Suporte do jogo e denuncie.

Bom jogo para todos!



Comentários