Comentários

Thor: Ragnarok trará o Vingador em uma nova aventura, desta vez, veremos Thor enfrentar Hela e acabar encarando Hulk, seu antigo companheiro de equipe. Ainda não sabemos muito do plot, mas já dá pra ter uma certa noção do que se esperar do filme, sabendo os quadrinhos que inspiraram o roteiro. Abaixo, você verá 5 HQs que te ajudarão a saber mais sobre os elementos presentes no longa:


Planeta Hulk

Há anos, fãs pedem um filme live-action de Planeta Hulk. Infelizmente, Mark Ruffalo já confirmou que isso seria impossível, devido a um impasse contratual entre a Universal e a Marvel Studios. Como visto no trailer de Thor: Ragnarok, Planeta Hulk é uma das inspirações do filme. A história é excelente e foi escrita por Greg Pak, que sabe trabalhar muito bem com o personagem.

É uma leitura altamente recomendada e traz uma grande riqueza de personagens, elementos e detalhes que só expandiram o Universo Cósmico da Marvel.

Você pode encontrar o título, clicando aqui.


Vingadores: A Queda – Thor

Vingadores: A Queda marca o início da era moderna dos eventos Marvel. Thor estava ausente neste tempo, mas este título mostra que o asgardiano estava envolvido em um problema que despedaçaria Asgard e que levaria anos para recuperar.

Algo que só vimos ser reconstruído a partir da run de J.M. Straczynski. Uma leitura interessante e que vai te fazer ver um verdadeiro Ragnarok.

Compre o título, clicando aqui.


Loki: Os Últimos dias de Asgard

Em 2015, Guerras Secretas trouxe os últimos dias do Universo Marvel como conhecíamos. E a poderosa Asgard não foi exceção. E a história é bem contada em “Loki: Agent of Asgard”. O vilão, que é aclamado no cinema e nos quadrinhos, ganha um conto que é incrível, a melhor história do personagem até os dias atuais.

Como sabemos, Loki estará no filme e deve começar como o Senhor de Asgard. Entretanto, podemos esperar que ele acabe se juntando com Thor para vencer Hela, visto que o vilão é assim mesmo, ele sempre acaba se voltando contra aqueles que ameaçam sua existência. Se você quer dar um bom mergulho na cabeça dele, leia esta HQ.  

Você pode encontrar a HQ, clicando aqui!


Thor de Walter Simonson

Se você quer saber por onde começar a ler as histórias do Thor, não há lugar melhor do que a run de Walter Simonson. Uma das histórias mais interessantes é chamada de “Ragnarok and Roll”. Se tivermos sorte, a Marvel Studios capturará diversos elementos desta HQ para transpor no filme. Vamos torcer também para uma publicação da Panini.

Você pode encontrar o título, clicando aqui.


Thor: O Carniceiro dos Deuses

Jason Aaron e Esad Ribic conseguiram fazer uma run menos focada no Ragnarok, mas, ainda assim, uma das melhores runs do Thor. Aqui, você verá uma saga em que todos os deuses do universo estão sendo mortos, não apenas os de Asgard.

Uma história cheia de camadas e que vai te fisgar na hora. E o que ela tem a ver com o filme? Bem, ela é bem recente e a Marvel Studios tem misturado elementos de sagas famosas, antigas e recentes para criar seus filmes. De todo modo, ainda que o filme não se inspire nesta história, você terá lido uma bela história do Thor.

Compre o título, com desconto, clicando aqui!



Comentários