Comentários

Durante entrevista ao site da Rolling Stone, Chris Terrio admitiu que após a experiência frustrante em “Liga da Justiça“, pensou em desistir de grandes franquias. O roteirista, no entanto, acabou sendo convencido pelo diretor J.J. Abrams a trabalhar no novo filme de Star Wars.

“Nunca pensei que iria me envolver em algo parecido novamente. E sendo bem honesto, J.J. me convidou por conta do que viu no thriller político Argo. Quando recebi a ligação, estava trabalhando em um roteiro parecido.”

Explicou.

“Star Wars foi algo muito diferente. Todos percebiam esse sentimento de extrema colaboração ao longo da produção. Todos queriam fazer o mesmo filme, e geralmente quando falamos de grandes franquias, isso não é tão simples. Em alguns casos, o estúdio quer fazer um filme, enquanto os produtores querem fazer outro filme, e o diretor quer fazer outro filme, e o roteirista quer fazer outro filme. Com A Ascensão Skywalker, a experiência foi parecida com Argo, onde todos queriam o mesmo filme. O processo foi lindo.”

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários