Comentários

Exibido no Festival de Cinema de Toronto, “As Golpistas” surpreendeu e vem sendo aclamado pela crítica. Neste momento, a aprovação no Rotten Tomatoes aparece em 96%, com nota média de 8,2/10.

“Liderado por uma atuação fantástica de Jennifer Lopez, As Golpistas é um drama criminal único e empoderador, conseguindo aliar seu belíssimo visual com inteligência e temas profundos.”

Diz o consenso do site.

A atuação de Lopez, inclusive, vem chamando a atenção. De acordo com alguns veículos que marcaram presença no evento, como Daily Beast e Vulture, a atriz já se coloca como candidata ao Oscar 2020.

Dirigido por Lorene Scafaria, o filme é inspirado na história real revelada no artigo de Jessica Pressler publicado em 2015 na New York Magazine intitulado “The Hustlers at Scores“, sobre um grupo de strippers que usou a profissão para arrancar dinheiro de seus ricos clientes após a crise do mercado financeiro de 2008.

Além de Jennifer Lopez, As Golpistas é estrelado por Constance Wu, Julia Stiles, Keke Palmer, Lili Reinhart, Lizzo e Cardi B. O filme estréia nos cinemas em 13 de setembro.



Comentários