Comentários
acs12801jpg-c1d738

Assassin’s Creed: Syndicate é o nome oficial do próximo jogo da série e levará os jogadores à cidade de Londres em 1868, em plena época de revolução industrial.

A Ubisoft divulgou hoje as primeiras informações (embora parte delas tenham vindo a público em dezembro) em conjunto com a data de lançamento, que é 23 de outubro para as versões PS4 e Xbox One. A data para a versão PC não está completamente definida.

Os rumores estavam certos e teremos duas personagens jogáveis Jacob e Evye Frye, dois irmãos gêmeos, mas na apresentação que aconteceu, a Ubisoft apenas mostrou seções com o protagonista masculino. Os dois irmãos vão aliar-se às gangues de Londres para tomar conta da cidade e lutar contra as classes mais privilegiadas.

Frente aos Assassin’s Creed anteriores, o ponto de distinção de Assassin’s Creed: Syndicate está na jogabilidade. O estúdio da Quebec da Ubisoft descreve o jogo como o de combate mais rápido. Em combate, Jacob utiliza uma lâmina curva, um revólver e, no seu braço, esconde um dispositivo com uma corda e gancho, que lhe permite escalar edifícios.

Por se passar na revolução industrial, os veículos vão ganhar importância. Durante a apresentação foi mostrado que poderemos conduzir carroças e que será possível saltar entre veículos, assassinar pessoas dentro deles e usá-los como esconderijos.

Outra novidade é um botão de stealth, que comanda Jacob para esconder a sua cara com um capucho, e a possibilidade de recorrer aos objetos do ambiente para derrubar os adversários.  O novo jogo está em produção há dois anos e conta com centenas de pessoas envolvidas.  Veja os vídeos abaixo:

E o vídeo de gameplay:



Comentários